Novo conceito de loja DIELMAR foi concebido pela META – Innovation Consulting Group e dá palco ao alfaiate e à tradição da alfaiataria.

A Tetris, empresa do grupo JLL para a área de arquitetura e construção de espaços interiores, foi responsável pela construção da nova loja da marca portuguesa de alfaiataria Dielmar no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, a partir de um projeto realizado pela equipa da META – Innovation Consulting Group. A nova loja inaugurou no final de Março.

Intervindo sobre uma área de 135 m2, a equipa da Tetris assegurou a execução dos trabalhos de remodelação e adaptação do espaço ao novo conceito de loja da Dielmar, bem como a aplicação da nova imagem da marca. Refira-se que este é o primeiro projeto realizado pela empresa do grupo JLL para a marca portuguesa de alfaiataria e roupa de homem. “Estamos muito satisfeitos por ter iniciado esta colaboração com a Dielmar, sobretudo neste projeto tão emblemático para a marca e que assinala a estreia de um novo e inovador conceito de loja que projeta a alfaiataria tradicional da Dielmar num estilo marcadamente contemporâneo”, comenta João Marques, diretor da Tétris Portugal.

O novo conceito de loja, concebido pela META – Innovation Consulting Group e inaugurado em Lisboa, constituiu-se como um elemento-chave no reforço do processo de internacionalização da Dielmar.

Jornal Económico