Jornal T – DIELMAR continua em alta nos prémios

A Dielmar continua em alta. Depois da CEO do grupo, Ana Paula Rafael (na foto), ter sido nomeada a mulher de negócios do ano pela revista Máxima, a empresa que dirige foi nomeada para os prémios Marketeer como uma das marcas do ano.

A votação online para os prémios Marketeer termina esta quinta-feira, iniciativa que vai já na 9.o edição e visa distinguir o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal.

Na área da moda estão nomeadas este ano as marcas Dielmar, Josefinas, Parfois, Sacoor, Tezenis e Zippy.

Na edição de 2017, estão 31 categorias a votação, entre Agências de Comunicação, Meios e Branding e Publicidade, mas também Grande Consumo e Distribuição, Eventos, Turismo ou Media.

Os nomeados para estes prémios foram apurados pela redacção da Marketeer em conjunto com o Conselho Editorial da Marketeer, com base nos trabalhos referentes a 2016.

As votações online para a 9.a edição dos prémios Marketeer prolongam-se até ao dia 20 de Abril, em simultâneo com a votação por parte do Conselho de Fundadores da Marketeer.

Os votos dos leitores serão posteriormente ponderados, tendo uma preponderância de 50% na decisão final. Os restantes 50% são obtidos por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista.

A cerimónia de entrega de prémios realizar-se-à a 25 de Maio em local a anunciar.