A DIELMAR é o Alfaiate Oficial do SL Benfica. Jogadores, directores e equipa técnica usam fatos exclusivos desenhados e produzidos pela DIELMAR. Saiba mais no Dinheiro Vivo.

A Dielmar é a empresa responsável por vestir os jogadores do Sport Lisboa e Benfica pelas próximas quatro épocas. A parceria foi celebrada no Estádio da Luz, pelo Presidente do Clube Luís Filipe Vieira, o CEO, o Dr. Domingos Soares de Oliveira com os Administradores da Dielmar, e Ana Paula Rafael e Luís Filipe Rafael.

A partir desta época e até à de 2017/2018 os jogadores e administradores do Sport Lisboa e Benfica vão usar fatos exclusivos desenhados e produzidos pela Dielmar, uma empresa 100% portuguesa, nascida e desenvolvida por Mestres Alfaiates na vila de Alcains, comemorou no dia 12 de Maio, 50 anos de existência.

O Fato Oficial, slim fit, da linha DIELMAR TREND, confeccionado na alfaiataria da Dielmar, feito à medida e exclusivamente para cada jogador do SL Benfica, “personifica as características de força, determinação e vitória transmitidas pelo clube”, revela a empresa.

Cada peça é distinta e exclusiva para cada jogador e também para a Administração e restante equipa técnica. Resulta de uma criteriosa selecção de materiais e cores, corporizando as tendências internacionais da moda masculina. O tecido produzido a partir de uma lã Merino Extrafine em versão super 120’s High Twist com uma pequena nota de strech “conferem a este modelo um conforto esculpido à forma do corpo e uma elevada capacidade de recuperação, essencial nas deslocações à conquista de títulos nacionais e internacionais”, adianta.

A marca Dielmar há muito que conquistou corações nacionais e estrangeiros. Já cinquentenária, a marca vende as suas peças para mais de 30 países dos cinco continentes e está presente anualmente em cerca de 18 feiras internacionais, exportando já cerca de 70% da sua produção. Em Portugal, a DIELMAR vende a marca nas suas lojas próprias e numa rede de retalhistas especializados em moda masculina.